Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: há bastante tempo, tenho um corrimento que não pára!

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Boa tarde Tina. Tenho uma preocupação já há bastante tempo, tenho um corrimento que não pára definitivamente e já fiz vários tratamentos, mas só interrompe por algum tempo e recomeça, e às vezes sai sem cheiro, mas em forma de ranho e bem concentrado. Por favor me ajude, tenho 26 anos.

Estimada leitora, lamento muito o que se está a passar contigo, mas posso tranquilizar-te porque certamente que o problema terá uma solução. Tudo indica que tens uma Infecção de Transmissão Sexual (ITS). De uma maneira geral, as ITSs são de tratamento fácil e rápido. O problema é que têm tendência a voltar, ou porque o tratamento não foi feito correctamente, e/ou não foram seguidas as recomendações que devem acompanhar o tratamento.

Será que o teu parceiro também fez o tratamento ao mesmo tempo? Não transaram sem camisinha durante o tratamento? Fizeram o teste do HIV?

Provavelmente o que aconteceu foi que não fizeram o tratamento correctamente, e/ou não cumpriram as recomendações que sempre devem ser cumpridas quando se faz o tratamento de uma ITS. Se fizerem um novo tratamento, cumprindo rigorosamente as recomendações, verás que tudo se resolverá com sucesso.

Em último caso, tens sempre a possibilidade de ir a uma clínica privada, onde se fazem exames e análises laboratoriais muito específicos que permitem identificar exactamente a ITS que tens, ao contrário das unidades sanitárias do Ministério da Saúde, onde geralmente, essas análises não estão disponíveis. Boa sorte!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!