Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: ejaculei fora da vagina, é possível engravidar?

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Boa tarde Tina, eu transei com uma miúda pela primeira vez e ela diz que é virgem, não penetrava todo o pénis, mas ejaculei fora da vagina, é possível engravidar?

Boa tarde, caro leitor. É possível engravidar, sim. Claro que a possibilidade de engravidar é menor do que se a ejaculação tivesse ocorrido dentro da vagina.

Mas, é preciso admitir que sim, até pode ter acontecido que a ejaculação não tenha sido toda fora da vagina, talvez as primeiras gotas terão ficado dentro da vagina. Mas também deves pensar que pode ter acontecido que a tua miúda não estivesse no período fértil. Nesse caso, não haveria gravidez.

Aconselho-te a capitalizar sobre esta experiência negativa, e assumir que sem camisinha não dá! Começa já a habituar-te a usar a camisinha sempre que transares. Verás que isso se tornará uma rotina fácil de seguir, com dupla protecção: gravidez e Infecções de Transmissão Sexual (ITS).

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!