Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… Fui à cama com uma moça de 19 anos e ela disse-me que era virgem, e chegou a morder-me

Olá Tina, peço a sua ajuda. Fui à cama com uma moça de 19 anos e ela disse-me que era virgem, e chegou a morder-me. Seria verdade ou mentira?

Olá amigo! Deves ter em conta que a primeira relação sexual é muito importante e marcante, isto pode ser de maneira negativa ou positiva.

As pessoas podem reagir de diversas formas, pode haver medo e ansiedade, o tipo de reacção durante a primeira vez depende de cada um e de diversos factores. Os preliminares são fundamentais para que fiquem ambos relaxados e o acto sexual decorra da melhor forma possível.

As mordeduras e arranhões são reacções normais durante o acto, por vezes é complicado identifi car se foram pelo prazer ou dor que ela estava a sentir. Quanto à virgindade, dizer que não é fácil saber se uma mulher é virgem ou não, pois só um ginecologista é que pode afi rmar isso através da existência do hímen.

Procura ter uma namorada fixa, para que possam conversar frequentemente acerca de coisas mais intimas das vossas vidas e não te esqueças nunca de usar o preservativo em todas as relações sexuais para que não apanhes nenhuma infecção de transmissão sexual como o HIV e também para que não engravides a rapariga num momento não adequado para os dois. Pensa no futuro, cuida da tua saúde!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!