Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… Tenho borbulhas no pénis e na uretra, já fiz uma consulta as dores passaram mas elas continuam. O que fazer?

Oi Tina. Tenho borbulhas no pénis e na uretra, já fiz uma consulta com o urologista, as dores passaram mas elas continuam. O que fazer? Cabinda

 

Olá Cabinda! Qualquer tratamento que fazemos, temos que fazê-lo correctamente até o fim e seguir as orientações do médico. Assim que a medicação termina, temos de voltar para a consulta para que o médico possa observar o nosso estado depois da medicação que ele prescreveu.

 

No teu caso, só as dores passaram, mas continuam as borbulhas, o que significa que deves voltar para a consulta com o teu médico para que ele possa avaliar o que aconteceu durante o tratamento e poder arranjar uma solução para ver se ficas completamente curado dos sintomas e sinais. Deves seguir sempre o tratamento com o teu parceiro sexual! Se não, a doença não vai passar.

Em alguns casos, o médico pode mudar a medicação, assim como a dosagem. Vai à consulta o mais urgente possível e evita manter relações sexuais desprotegidas, porque só podes agravar o teu estado de saúde. Deves usar o preservativo sempre para prevenir as infecções como esta e mesmo o HIV. Cuida da tua saúde!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!