Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: é possível aumentar o tamanho do meu pénis sem ir ao médico?

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Olá Tina, eu sou Esaú, tenho 18 anos de idade e quero saber se é possível aumentar o tamanho do meu pénis sem ir ao médico? Porque o meu tem 9 cm erecto.

Caro Esaú, um pénis de 9 cm é normal na adolescência. Em relação as técnicas para o aumento de pénis, posso assegurar-te que a reposição da testosterona (hormona masculina) é a mais indicada, mas existem outros tratamentos com aparelhos específicos e até cirurgias que visam o aumento do tamanho do pénis, porém, estas últimas ainda não apresentam resultados tão promissores. Portanto, por se tratar de um órgão delicado, deves ter sempre orientação de um profissional de saúde especializados para que não causes danos irremediáveis. Procura um urologista, para que ele possa orientar-te melhor acerca desse assunto e arranjarem alguma solução para que te sintas mais confortável e confiante durante as tuas relações sexuais. Não te esqueças do velho ditado que diz, “tamanho não é documento”, isto para dizer que, para um bom desempenho sexual do homem não é o tamanho do pénis que faz a diferença, mas sim os preliminares e como tu vais fazer uso dele. Usa sempre o preservativo para te protegeres das ITS/VIH, assim como da gravidez indesejada.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!