Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: como aumentar o volume dos espermatozoides e a erecção?

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Boa tarde mana Tina, aqui Chico, de Manica. É pela primeira vez que escrevo para si. Tenho 28 anos de idade, e ando preocupado com a minha vida sexual e reprodutiva. Com 21 anos iniciei a vida sexual, e encarei com disfunção eréctil e quase não ejaculava durante o coito. Um tempo depois já conseguia ejacular, mas sempre o meu pénis necessita dum apoio sobre o dedo para poder penetrar, e o volume dos espermatozoides é muito menor que uma colher de chá. Isso vivo até hoje. Agora, será que isto não vai interferir na minha reprodução? E como aumentar o volume dos espermatozoides e a erecção? Obrigado.

Boa tarde, mano Chico. Tudo bem aí em Manica? É sempre um prazer receber notícias das províncias. A tua preocupação é normal e é uma situação que acontece frequentemente com muitos jovens. Não se trata de uma doença, mas simplesmente uma questão psicológica devida à maneira como tu encaras o sexo. Por isso, aconselho que leias a resposta abaixo, dirigida a um leitor que tem uma preocupação idêntica à tua. As recomendações constantes dessa resposta também são adequadas para a tua inquietação.

No que respeita ao volume de esperma, em princípio, ele não vai interferir na tua reprodução. Nota que o volume de esperma depende essencialmente do grau de hidratação da pessoa, ou seja, se beberes muita água o volume de esperma será maior e vice-versa. Por outro lado, se prolongares o tempo dos preliminares, como se fala abaixo, o volume de esperma será maior. Igualmente, um estilo de vida saudável, traduzido por uma alimentação rica em vegetais e frutas, prática regular de exercício, não fumar e não abusar do álcool, poderá contribui para aumentar o volume do esperma. Tudo de bom para ti!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!