Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: quando transo não levo nem sequer dois minutos sem ter esporado

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Bom dia mana Tina, eu sou Júlio, tenho 24 anos de idade. Estou a passar sérios problemas com a excitação, fico mesmo uma semana sem ter me excitado. Sempre que estou com a minha parceira mesmo ela me tocar de que jeito, não fico excitado, por outras vezes posso até ficar, mas quando começamos a transar, fica mole mesmo se eu tentar imaginar coisas, não me excito e por vezes quando fico excitado, quando transo não levo nem sequer dois minutos sem ter esporado, e depois disso não fico mais excitado. Isso indica que nem consigo lhe satisfazer. Não sei o que se passa comigo, ajuda-me por favor.

Bom dia, mano Júlio. O que se passa contigo não é nada de grave, não é uma doença, mas simplesmente um desajuste provocado pela tua atitude perante o sexo. Trata-se de uma situação que tu próprio poderás resolver sozinho, ou com a ajuda da tua parceira. É compreensível que estejas preocupado por não conseguires satisfazer a tua parceira. Mas precisas compreender que o que satisfaz uma mulher não é a tua excitação. Mesmo sem estares excitado, podes muito bem satisfazê-la. Para uma mulher, o que importa é o afecto, a ternura, a gentileza, as carícias, os beijos, abraços, festas, toques, massagens, manipulações, titilações, ou seja, os chamados preliminares, através dos quais lhe poderás proporcionar um prazer infinito e atingir orgasmos muito prazerosos. Esquece a tua excitação, deixa de “imaginar coisas”, como dizes, e concentra-te nestes preliminares, sem pressas e relaxado. Verás que, face ao prazer e o(s) orgasmo(s) da tua parceira, a tua excitação surgirá espontaneamente e tudo fluirá naturalmente.

Em resumo, enquanto a tua cabeça estiver preocupada com a tua excitação e com o receio de falhares novamente, não será possível conseguires ter sexo satisfatório. Não esqueças que o que comanda o sexo é a cabeça. Boa sorte!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!