Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pedro e Valdés são as novidades da Espanha para o Mundial

O guarda redes Víctor Valdés e o jovem atacante Pedro, ambos do Barcelona, são as grandes novidades na lista para a Copa do Mundo da África do Sul revelada esta quinta-feira pelo técnico da seleção da Espanha, Vicente del Bosque.

O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, que joga no Villarreal e estava na conquista da Eurocopa-2008, não vai ao Mundial. “Eles fizeram uma ótima temporada, e vêm reforçar esta seleção como reservas”, declarou o treinador a respeito dos novos nomes.

Valdés, que fez duas boas temporadas com o Barça, aparece como terceiro guarda redes da “Fúria”. O polivalente Pedro destacou-se este ano no ataque da equipe catalã, marcando 12 golos na Liga.

Entre os convocados estão dois jogadores contundidos: o artilheiro Fernando Torres (Liverpool), dúvida para a estreia na Copa, e o meio-campo do Arsenal “Cesc” Fabregas.

A seguir a lista dos 23 convocados da Espanha para a Copa:

Guarda-redes: Iker Casillas (Real Madrid), José Manuel Reina (Liverpool/ING), Víctor Valdés (Barcelona).

Defesas: Raúl Albiol, Sergio Ramos, Álvaro Arbeloa (Real Madrid), Joan Capdevila (Villarreal), Gerard Piqué, Carles Puyol (Barcelona), Carlos Marchena (Valencia).

Medios: Xabi Alonso (Real Madrid), Francesc Fábregas (Arsenal/ING), Sergio Busquets, Xavi Hernández, Andrés Iniesta (Barcelona), Javier Martínez (Athletic de Bilbao).

Atavançados: Juan Manuel Mata, David Villa, David Silva (Valencia), Jesús Navas (Sevilla), Fernando Torres (Liverpool/ING), Pedro Rodríguez (Barcelona), Fernando Llorente (Athletic de Bilbao).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!