Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pai viola filha de sete anos de idade

Um cidadão de nome Horácio Fernando, pai de aproximadamente 33 anos de idade não teve piedade com a sua própria filha. Horácio violou sexualmente sua filha de sete anos de idade na ausência da sua esposa que teria ido a machamba.

Conforme contou o próprio visado ao nosso correspondente em Alto Molocué, tudo começa numa altura em que sempre que este, portanto Horácio voltasse das suas actividades normais, a esposa nunca aceitava ter relações amorosas com o seu esposo. Era sempre assim, e o tempo foi passando.

A fonte conta que o tempo foi passando e por diversas vezes teve que chamar familiares de ambas as partes para resolver este problema, mas que a solução nunca era alcançada. Quando perguntasse a esposa o que se passa, esta dizia que nunca tinha vontade e em alguns casos proferia palavras injuriosas ao seu esposo.

Quando o nosso repórter questionou ao Horácio Fernando se sabia alguma coisa que se passava até ao ponto da sua esposa não aceitar ter relações sexuais com ele, este disse que passava-lhe pela cabeça que ela tem um outro homem, dai que ficava sem vontade de atender a ele, neste caso ao Horácio. “A única coisa que desconfiava é de ela negar fazer amor comigo, isso doía-me muito”- disse Fernando.

Violação da filha

Tudo começou numa manha quando a mãe da menina, neste caso, esposa do Horácio, foi para mais uma jornada de trabalho de campo. Em casa, sozinho, o pai Horácio procurava a todo custo as maneiras de como convencer a sua filha de sete anos de idade. Já na altura que a menina ia ao quarto de banho para depois seguir a escola, eis que seu pai, seguiu-lhe convencendo-a em lhe dar uma pasta nova para escola e dai, violou-a.

Só que como o destino já tinha sido traçado, minutos depois, chegou a dona de casa, portanto, mãe da menina e esposa do Horácio que ouvindo os gritos na casa de banho dirigiu-se ao local e encontrou esta pouca vergonha. Polícia tomou conta Vendo que a situação ultrapassava questões amorosas, a mãe da menina dirigiu-se a Polícia para informar do que estava a passar-se na sua casa e propriamente com a sua filha de sete anos.

Já no local, a polícia viu de facto que haviam marcas de violação e logo de seguida encaminharam Horácio as celas e a vitima as autoridades que tratam estes casos. Refira-se que este tipo de caso em que pai viola sua própria filha é o primeiro caso que acontece naquele distrito.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!