Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Oprah apresentou irmã secreta

Oprah Winfrey revelou, no seu ‘talk-show’, aquele que disse ser um dos seus maiores segredos: a famosa apresentadora de televisão tem uma irmã. Oprah fez tudo para que ninguém revelasse este segredo antes dela, sendo que nem a sua equipa de trabalho conhecia a convidada do programa de ontem, segunda-feira. Veja o vídeo

{youtube}S_qBAJFY_RM{/youtube}

Contudo o jornal “USA Today” antecipou-se e revelou toda a história. A mãe, Vernita Lee, entregou a irmã de Oprah para a adopção, em 1963, pouco depois do seu nascimento.

Segundo o diário norte-americano, a alegada irmã secreta de Oprah chama-se Patricia e viveu em vários orfanatos até aos sete anos de idade, na esperança que a sua mãe voltasse para a levar para casa. Com 17 anos, Patricia foi mãe solteira, tendo, actualmente dois filhos. Quando completou 20 anos decidiu procurar a sua família biológica.

A investigação só deu frutos em 2007, quando descobriu que Oprah Winfrey é a sua única irmã viva, entre três irmãos. “Este, meus amigos, é o milagre dos milagres”, anunciou Oprah no seu programa. Após 25 anos de emissão “pensava que já nada poderia surpreender-me mas enganei-me”.

O primeiro encontro foi em Novembro, no Dia de Acção de Graças. E a mediática apresentadora de televisão não escondeu a sua admiração por Patricia, pelo facto de manter a descoberta em segredo. “Nunca quis falar com a Imprensa. Nunca tentou vender a estória”, frisou, emocionada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!