Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Open Moçambique de Ténis: Cláudia Sumaia e Armindo Nhavene apuram-se para a final

A tenista moçambicana Cláudia Sumaia qualificou-se, neste domingo (09), para a final do torneio internacional “Open de Moçambique” em ténis, no escalão de juniores. A final terá lugar neste sábado (16) no jardim Tunduru.

Nas meias-finais da competição que decorre nas cidades de Maputo e da Matola, desde este sábado (08), Cláudia Sumaia derrotou Calvin Mapossa por três sets a zero, tendo se qualificado para a final da prova em juniores que tem a vertente de colocar, frente a frente, atletas masculinos e femininos.

Na outra meia-final deste escalão, disputada neste domingo (09), Armindo Nhavene derrotou o tenista Torcato Vaz por três a um e vai medir forças, na final deste sábado (15), com Cláudia Sumaia.

Já em juvenis, escalão em que se disputou a fase de grupos neste fim-de-semana (08 e 09), Bruno Nhavene apurou-se para a fase seguinte e vai enfrentar Armando Sigaúque, enquanto Hélder Simão vai defrontar Jaime Sigaúque. O torneio em seniores, o mais aguardado desta prova internacional, arranca nesta terça-feira (11) no espaço do jardim Tunduru.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!