Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

OIT entrega material diverso

As Nações Unidas em Moçambique, através do seu organismo especializado em assuntos laborais, a Organização Internacional do Trabalho (OIT), procederá, na próxima Sexta-Feira, à entrega de um lote de material de formação profissional ao Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP), no âmbito do projecto WOOP (Working Out Of Poverty-Trabalhando contra a Pobreza), lançado há cerca de três anos.

Trata-se de 208 kits de material diverso para um total de 13 áreas de formação profissional, destacando-se os cursos de Canalizador, Pintor Auto, Pedreiro, Alfaiates, Electricistas (doméstico), Sapataria, Fabricantes de blocos de construção, Mecânica Auto, de Motociclos, Bate-chapas de automóveis, Carpintaria e Construção Civil, cabendo 16 kits para cada curso. O material tem como objectivo munir os beneficiários dos cursos, após a sua conclusão, em meios para o início da sua nova actividade profissional.

A cerimónia de entrega dos kits terá lugar às 11:00 horas de Sexta-Feira próxima, 23 de Abril de 2010, nos Escritórios da OIT em Maputo, localizados na Av. Tomás Nduda, nº 1489, e que contará, para além das Nações Unidas, com a presença dos sindicatos, CTA e o Governo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!