Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Obuses encontrados na via pública em Manica

Três obuses, dos quais um de 60 milímetros e outro de 82, foram achados na manhã de quarta-feira (07), no bairro Bloco Nove, na cidade de Chimoio, província de Manica, em estado de abandono numa rua movimentada.

As peças de artilharia foram encontradas nas imediações da sede provincial da Frelimo e precisam de ser examinadas para se saber são ou não obsoletos, Segundo o coordenador provincial de desminagem em Manica, Manuel Sarande, em declarações à Rádio Moçambique.

As autoridades em Manica avançaram que os artefactos de guerra foram deixados por um grupo de indivíduos, que ao se apercebem da presença da Polícia empreenderam uma fuga.

Elsidia Filipe, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país, disse que os engenhos são obsoletos. Para a agente da Lei e Ordem, é anómala a presença das referidas peças de artilharia naquela zona residencial.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!