Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

OBITUÁRIO: Imran Akuji (1972 – 2011)

OBITUÁRIO: Imran Akuji (1972 - 2011)

O mundo do ciclismo moçambicano foi abalado, à beira do meio dia de 20 Fevereiro, com um forte contratempo: o ciclista Imran Akuji, um dos dinamizadores da modalidade no país, foi atropelado.

Imran Akuji que ocupava o cargo de Presidente da Federação de Ciclismo de Moçambique, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no local.

Fontes ligadas à vítima informam que o veículo que causou a tragédia vinha na direcção oposta, no sentido Maputo/Boane. Refira-se, no entanto, que o embate ocorreu porque o referido automóvel efectuou uma ultrapassagem e não conseguiu voltar a sua faixa rodagem, tendo, por via disso, ido colher mortalmente Imran Akuji no lado que lhe cabia da via.

O filho mais velho, Yazid, na altura do acidente, acompanhava o pai no carro de suporte com outros elementos do clube.Recorde-se que na manhã do fatídico dia Imran Akuji participou, na companhia dos membros do Clube de Ciclismo de Moçambique, numa corrida contra-relógio organizada em Namaacha.

No final da prova optou por regressar de bicicleta com o fito de completar o treino do dia. Imran deixa uma mulher e três filhos. O enterro e funeral ocorreram nesta segunda-feira por volta das 21h, no Cemitério do Lhanguene.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!