Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

O Vilankulo Futebol Clube fechou as portas!

O Vilankulo Futebol Clube fechou as portas!

O presidente e proprietário do clube de futebol Vilankulo FC, Yassin Amuji, anunciou o fim da colectividade que dirige a mais de 10 anos, depois de declarar que o mesmo está à venda por cerca de 30 meticais.

Em termos práticos, Amuji já não quer gerir a colectividade pretendendo, por isso, entregá-lo a um novo proprietário, seja ele entidade colectiva ou individual. O jovem dirigente desportivo, que fez história ao se tornar o primeiro dono de um clube de futebol em Moçambique, entreteve-se na altura do anúncio, em Dezembro último, dizendo que “vendo-o até por um dólar, mas que seja para uma pessoa ou para um organismo sério, idóneo e capaz de o gerir devidamente. “Não entrego a pára-quedistas”, e completou.

Todavia, volvidos pouco menos de um mês desde a referida declaração, o que deixa claro que o clube ainda não foi comprado, Yassin Amuji veio novamente à imprensa informar que “já comuniquei a todas as instituições legais, nomeadamente, da Área Fiscal, do Trabalho e da Segurança Social que nós estamos encerrados por tempo indeterminado”.

“Os dirigentes foram todos dispensados e eu deixei de fazer planos. O que sei é que, até hoje, se desconhece o futuro do Vilankulo FC”, explicou, dando a entender que o clube está condenado a extinsão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!