Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

O Barcelona ganha mais um jogo com dois golos de Eto’o

O Barcelona obteve mais uma vitória neste domingo ao impor-se com facilidade ao Sporting de Gijón por 3-1, com dois golos do camaronês Samuel Eto’o e outro do brasileiro Daniel Alves, em um jogo da 22ª jornada do Campeonato Espanhol.

A equipe catalã mantém uma vantagem de 12 pontos sobre o segundo colocado, o Real Madrid, que no sábado derrotou por 1-0 o Racing de Santander, graças ao gol do argentino Gonzalo Higuaín.

O terceiro classificado, o Sevilla, perdeu em casa por 2-1 para o Betis, no clássico da capital andaluza, afastando-se muito do líder e do vice. Agora está a 18 pontos do Barça e a nove do Real Madrid.

O Atlético de Madrid, por sua vez, ganhou seu primeiro jogo de 2009, goleando com facilidade por 3-0 o Recreativo de Huelva (3-0), na estréia de seu novo técnico, Abel Resino, que substituiu o mexicano Javier Aguirre. O argentino Sergio Agüero abriu o marcador aos três minutos de jogo, e o uruguaio Diego Forlán fez os dois outros, aos 28 e 35 minutos.

O Valencia, quarto, voltou a decepcionar, ao perder para o Sasuna por 1-0, enquanto que o Villarreal em plena recuperação, derrotou o Numancia por 2-1.

 

Resultados da 22ª jornada espanhola:

Getafe – Espanyol 1 – 1

Recreativo de Huelva – Atlético de Madrid 0 – 3

Villarreal – Numancia 2 – 1

Valladolid – Athletic Bilbao 2 – 1

Mallorca – Deportivo la Coruña 1 – 1

Málaga – Almería 3 – 2

Barcelona – Sporting de Gijón 3 – 1

Osasuna – Valencia 1 – 0

Real Madrid – Racing de Santander 1 – 0

Sevilla – Betis 1 – 2

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!