Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nuvem de cinzas: cancelados voos da manhã de terça-feira na Irlanda

Os voos com partida e chegada nos grandes aeroportos irlandeses previstos para a manhã de terça-feira, entre 06H00 GMT e 12H00 GMT, foram cancelados devido à aproximação de uma nuvem de cinzas vulcânicas, anunciou esta segunda-feira a autoridade de aviação civil da Irlanda.

As informações sobre um desvio para o sul de uma nuvem de cinzas vulcânicas sugere o “fechamento do espaço aéreo da Irlanda amanhã (terça-feira), afetando os aeroportos de Dublin, Shannon, Galway, Sligo, Ireland West (knock), Donegal, Cork e Kerry”.

Na Grã-Bretanha, as autoridades de aviação civil indicaram “que um aumento da concentração de cinzas na atmosfera deve provocar também fechamentos no espaço aéreo da Escócia” na noite desta segunda-feira e na terça-feira de manhã.

A paralisação do tráfego aéreo na Europa após a erupção de um vulcão na Islândia por quase uma semana em abril provocou perdas de 1,26 bilhão de euros (1,6 bilhão de dólares) para as companhias aéreas, segundo a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), e provocou o caos em todo o continente.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!