Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Novo edifício ministerial pronto até Abril próximo

As novas instalações dos ministérios moçambicanos do turismo, função pública e da juventude e desportos, ainda em construção, na cidade de Maputo, poderão ser entregues em Abril próximo, segundo os secretários permanentes daqueles três ministérios.

Em visita ao local, o secretário permanente do Ministério da Juventude e Desportos, João Loforte, disse à AIM que as obras “significam a materialização dos nossos desejos e conquistas visando o melhoramento das condições de trabalho aos funcionários, bem como a melhoria ao atendimento público”.

As obras são financiadas pelo governo moçambicano, em cerca de seis milhões de dólares norte americanos por cada edifício e, segundo constatou a AIM no local, já atingiram o tamanho magno, com cinco pisos e uma área de cerca de 3.225 metros quadrados para cada.

As obras de construção tiveram início em Janeiro último, a cargo do empreiteiro Teixeira Duarte, e prevê-se que sejam entregues em finais de Abril de 2010.

Estão envolvidos nos trabalhos cerca de cinco mil trabalhadores com salários que variam entre 2.500 a seis mil meticais (93 a 223 dólares norte americanos). Entretanto, ainda não se registou nenhum incidente de trabalho.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!