Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nova chapa de matrícula para automóveis

Nova chapa de matrículas para veículos e reboques

Vinte e quatro horas depois, alguns operadores informais de chapas de matrículas para automóveis espalhados em várias esquinas da cidade, já se queixam de perder clientes em consequência do anúncio do porta-voz do Instituto Nacional de Viação, (INAV) Jorge Muiambo, segundo o qual com a entrada ontem em vigor das novas chapas de matrícula para veículos automóveis e reboques que recebem a inscrição pela primeira vez, não se vai permitir que as matrículas sejam emitidas debaixo do cajueiro.

“A concessionária e as empresas que estampam serão responsabilizadas e fiscalizadas”, disse Muiambo. Dentre outras características consta das novas placas, o emblema da República de Mpçambique e as duas linhas sinuosidiais em forma de água.

As chapas estão a ser emitidas apenas nas cidades de Maputo e Matola, onde para tal operam duas mpresas selccionadas pelo INAV.

Segundo Jorge Muiambo, o processo abrange a cidade de Maputo e Matola, porque junts abrangem dois terços do parque automóvel do país e atingem recordes nas importações anuais.Posteriormente, as matrículas com a nova denominação passarão a ser emitidas também noutras províncias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!