Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Neymar faz golaço e ajuda Barcelona a vencer PSG

Neymar marcou um belo golo de fora da área e o Barcelona conseguiu a virada sobre o Paris St Germain por 3 a 1 no confronto que valia o primeiro lugar no Grupo F da Liga dos Campeões Europeus em futebol, esta quarta-feira (10).

O ex-atacante do Barcelona Zlatan Ibrahimovic colocou a equipe francesa à frente aos 15 minutos, mas Lionel Messi empatou, marcando o seu oitavo golo na competição europeia desta temporada.

O argentino completou para o golo na segunda trave depois do cruzamento de Luis Suárez e, embora os espanhóis continuassem expostos na defesa, Neymar virou o placar com um chute colocado de fora da área.

Foi uma performance desarticulada do Barça, que conseguiu marcar o terceiro na segunda parte com Suárez ao completar para o golo um rebote do guarda-redes Salvatore Sirigu em chute de Neymar.

A vitória deixou o Barcelona com 15 pontos, dois a mais do que o PSG. Ambos estão classificados para os oitavas de final.

Com o golo que marcou, esta quarta-feira, Messi estendeu o seu recorde na Liga dos Campeões para 75 golos e agora tem três a mais do que o rival Cristiano Ronaldo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!