Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Newcastle e Middlesbrough caem para a segunda divisão

O Newcastle e o Middlesbrough caíram para a segunda divisão, ao perderam neste domingo para o Aston Villa (1-0) e West Ham (2-1) seus respectivos compromissos pela 38ª e última jornada do Campeonato Inglês de 2008-2009, cujo título foi conquistado antecipadamente pelo Manchester United.

Neste domingo, o Fulham (7º) apesar de ter sido derrotado pelo Everton (2-0), classificou-se para a futura Liga Europa. Esta vaga o Fulham disputava com o Tottenham (8º), que foi derrotado por 3-1 para o Liverpool.

Por sua vez, o Manchester United, que há uma semana sagrou-se bicampeão, venceu por 1-0 Hull (17º), com um golo de Darron Gibson. Alex Ferguson escalou sua equipe com vários reservas, já que seus olhos estão postos na final da Liga dos Campeões contra o Barcelona no próximo dia 27, no estádio Olímpico de Roma.

Nos demais jogos, o Chelsea (3º) impôs-se ao Sunderland (16º) por 3-2, enquanto o Arsenal (4º) despediu-se da temporada com uma goleada por 4-1 sobre o Stoke (12º). O Manchester City (10º) derrotou o Bolton (13º) por 1-0, e o Wigan (11º) venceu pelo mesmo placar o Portsmouth (14º).

 

Resultados da 38ª e última jornada da Premier League:

Aston Villa – Newcastle 1 – 0

Arsenal – Stoke City 4 – 1

West Ham – Middlesbrough 2 – 1

Fulham – Everton 0 – 2

Hull City – Manchester United 0 – 1

Blackburn – West Bromwich 0 – 0

Wigan – Portsmouth 1 – 0

Liverpool – Tottenham 3 – 1

Manchester City – Bolton 1 – 0

Sunderland – Chelsea 2 – 3

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!