Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Nenhum membro da Renamo irá concorrer as eleições inventadas pela Frelimo”

O uso das redes sociais tem vindo a ser melhor via para a população, assim como também para aqueles que fazem política. O líder da Renamo, Afonso Dhlakama é usuário do facebook e esta Segunda-feira, quando o Diário da Zambézia visitou o seu mural encontrou algumas frases interessantes para a política doméstica.

É que conforme aquilo que vimos, o líder da Renamo diz que “Nenhum membro da Renamo irá concorrer as eleições inventadas pela Frelimo” – estivemos a citar.

Mais adiante, a fonte acrescenta que “queremos levar o povo, os mais de 20 milhões de moçambicanos a uma reflexão sobre a saúde e estágio da democracia em Moçambique”- vê-se no mural de Dhlakama.

No fim, o líder da Renamo sentencia dizendo que a democracia não se compadece com ilegalidades que se estendem do monopartidarismo até hoje! Obrigado meu povo! A ser verdade…

Se esta informação publicada na rede social vier a ser uma verdade, então, as eleições intercalares nos municípios de Quelimane, Cuamba e Pemba, apenas a Frelimo e o Movimento Democrático de Moçambique é que vão concorrer.

Recorde-se que nestes municípios, os presidentes renunciaram seus cargos na semana passada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!