Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: Sem sustos, Knicks vencem os New Orleans

O New York Knicks derrotaram o New Orleans Hornets por 107 a 88, esta quarta-feira, em partida da temporada regular da NBA. O talento de seus principais jogadores acabou sendo determinante para mais um bom resultado do quadro local. Dois jogadores dividiram a condição de cestinhas dos Knicks esta noite: o ala-pivô Amar’e Stoudemire e o armador Toney Douglas, ambos com 24 pontos.

Carmelo Anthony, que há pouco trocou o Denver pelo time de Nova York, também esteve bem, marcando 22 pontos. O armador suplente Jarrett Jack, com 21 pontos, acabou sendo o melhor nos Hornets. O ala David West, com 16, e o ala Quincy Pondexter, com 14, foram outros dois elementos importantes entre os visitantes.

O New York Knicks fecha a jornada na sexta posição na Conferência Leste, agora com 31 vitórias em 59 partidas disputadas. O New Orlenas Hornets, por sua vez, é o sétimo no Oeste, com 35 triunfos após seus 63º jogo na temporada.

Em noite de Horford, Atlanta vence em casa o Chicago Bulls

Recebendo o Chicago Bulls  o Atlanta Hawks venceu por 83 a 80, em mais um duelo válido pela temporada regular da NBA. A maior figura em quadra foi o ala-pivô Al Horford que, com um duplo-duplo (31 pontos e 16 ressaltos), decidiu para o quadro da Geórgia.

A eficiência ofensiva de Horford foi tão destacada que sua pontuação foi quase igual a soma do outros três melhores pontuadores dos Hawks, os armadores Joe Johnson (12) e Jamal Crawford (12) e o ala Marvin Williams (10). No Chicago, o melhor marcador foi o ala Luol Deng, com 15 pontos. O pivô Joakim Noah (13 pontos e 10 rebotes) e o armador Derrick Rose (12 pontos e 12 assistências) chegaram ao duplo-duplo e também mostraram seviço pelos Bulls.

Agora com 37 vitórias em 61 partidas disputadas, o Atlanta Hawks é o quinto colocado na Conferência Leste, duas posições abaixo do Chicago Bulls, que soma 41 triunfos após sua 59ª atuação na temporada.

Confira os resultados das partidas desta quarta:

Atlanta Hawks 83 x 80 Chicago Bulls

Cleveland Cavaliers 99 x 109 San Antonio Spurs

Washington Wizards 102 x 106 Golden State

Warriors Boston Celtics 115 x 103 Phoenix Suns

Detroit Pistons 105 x 116 Minnesota Timberwolves

New York Knicks 107 x 88 New Orleans Hornets

Oklahoma City Thunder 113 x 89 Indiana Pacers

Denver Nuggets 120 x 80 Charlotte Bobcats

Sacramento Kings 102 x 107 Portland Trail Blazers

Los Angeles Clippers 106 x 103 Houston Rockets

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!