Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA Playoffs: Memphis surpreende de novo e adianta-se 1 a 0 contra o Thunder, fora de casa

Dois dias depois de eliminar os San Antonio Spurs, os Memphis Grizzlies seguem surpreendendo nos playoffs da NBA. Comandado por mais uma boa atuação de Zach Randolph (34 pontos e dez ressaltos), a equipa derrotou o Oklahoma City Thunder por 114 a 101, fora de casa, e adiantou-se 1 a 0 na semifinal da Conferência Oeste.

Além de Randolph, o espanhol Marc Gasol também fez um duplo-duplo pelos Grizzlies, com 20 pontos e 13 ressaltos. Do lado do Thunder, Kevin Durant (33 pontos e 11 pontos) e Serge Ibaka (16 pontos e 11 ressaltos) também conseguiram dois dígitos em dois quesitos. Russell Westbrook adicionou 29 pontos para a equipa da casa, mas não conseguiu evitar a vitória dos visitantes.

Serge Ibaka marcou os dois primeiros pontos do jogo, e Russell Westbrook abriu 4 a 2 para a equipa da casa no início do jogo. Foi a última vez que os adeptos da casa viram os Thunder em vantagem no placar. Depois de marcar seu sétimo ponto, Zach Randolph fez 7 a 4, e os Memphis não saiu mais da liderança do jogo. A situação ficou ainda mais complicada para os donos da casa depois que Zach Randolph acertou uma bola de três, faltando 2m26s para o intervalo, colocando a distância em 16 pontos.

Depois de acertar seis lances livres nos últimos minutos, Westbrook deixou o Oklahoma City dez pontos atrás no fim do segundo quarto: 57 a 47. Com um início de 11 a 4 na volta do vestiário, o Thunder voltou ao jogo depois de dois lances livres de Ibaka (61 a 58). Mas os Grizzlies conseguiram mais uma vez abrir boa distância e, com dois cestos seguidas de Marc Gasol, ficou 13 pontos na frente no fim do terceiro período (84 a 71).

Os Memphis seguiram com tudo e, com uma bandeja de Shane Battier, fez 91 a 74 e teve sua maior vantagem no jogo: 17 pontos. Com a distância no placar, os visitantes apenas administraram o resultado até o fim da partida para fazer 1 a 0 no confronto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!