Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA play offs: Rose brilha e Bulls vencem segundo jogo contra Pacers

NBA play offs: Rose brilha e Bulls vencem segundo jogo contra Pacers

O Chicago Bulls abriu uma vantagem de 2 a 0 sobre o Indiana Pacers nos playoffs da NBA. Com mais uma atuação de gala de Derrick Rose, o time de Illinois venceu em casa por 96 a 90 (44 a 47 até o intervalo) na noite desta segunda-feira (já madrugada de terça em Maputo) e já coloca frente sobre o rival na luta por vaga entre os oito melhores da competição.

Outro diferencial para o triunfo foi o desempenho desigual nos rebotes (57 a 33 para os locais). Assim como aconteceu no primeiro embate, também realizado em Chicago, Rose terminou como o melhor marcador, anotando 36 pontos (três a menos do que na primeira partida, que terminou 104 a 99 para os Bulls). O armador também contribuiu para o triunfo apanhando oito rebotes e produzindo seis assistências para seus companheiros.

Outro elemento fundamental para o resultado foi Carlos Boozer. O ala deu show nos ressaltos, pegando 16 (sendo 11 defensivos), e ainda anotou 17 pontos, conseguindo um duplo-duplo a mais na temporada.

Pelo Indiana somente Danny Granger teve desempenho que mereça destaque. O ala foi responsável por 19 pontos, tornando-se o principal anotador de sua equipe, assim como ocorreu no jogo que iniciou o duelo nos playoffs.

As duas equipes estarão frente a frente novamente na próxima quinta-feira, agora em Indianápolis. Uma nova vitória deixará o Chicago Bulls a um passo da classificação para a próxima fase.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!