Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA play offs: Heat engrena e atropela os Sixers no segundo jogo da série melhor de sete

NBA play offs: Heat engrena e atropela os Sixers no segundo jogo da série melhor de sete

Nada como um susto no começo de uma série de playoffs para acordar uma equipa. Depois de passar maus momentos no jogo 1 contra o Philadelphia 76ers, o Miami Heat tomou cedo as rédeas do segundo duelo e, sem problemas, derrotou os visitantes por 94 a 73 esta segunda-feira.

O resultado coloca a equipa do trio Bosh-Wade-LeBron com 2 a 0 na série melhor de sete, válida pela primeira jornada dos playoffs da Conferência Leste da NBA.

Com os três astros numa bela noite, o time da Flórida manteve o mando de quadra e viaja para a Filadélfia sem a pressão de precisar vencer um jogo no domínio dos Sixers. O melhor marcador desta segunda-feira foi LeBron James, com 29 pontos. Ele também pegou sete ressaltos, deu seis assistências e comandou o ataque do Heat, que teve ótimos 47,2% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Bosh também brilhou, com um duplo duplo (21 pontos e 11 rebotes) e Wade, que preocupava com uma enxaqueca antes da partida, fez 14 pontos.

Os Sixers, que encontraram problemas para pontuar desde o primeiro quarto (34,2% de arremessos convertidos em todo o jogo) e perderam também o duelo nos ressaltos (46 a 40 a favor do Heat), só tiveram três atletas ultrapassando a marca de dez pontos. O melhor marcador da equipa foi o ala reserva Thaddeus Young, com 18 pontos.

O próximo jogo do confronto será disputado na Filadélfia na madrugada de sexta-feira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!