Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: Chicago leva a melhor sobre o Miami no clássico da Conferência Leste

Um verdadeiro clássico. Confronto tradicional da Conferência Leste. Bulls e Heat. A equipa de Chicago levou a melhor e bateu o Miami por 99 a 96, na jornada deste sábado, pela temporada regular da NBA. Com excelente exibição da dupla Derrick Rose e Carlos Boozer a equipa da casa conseguiu a segunda vitória consecutiva na competição.

Com 34 pontos, Derrick Rose, que atuou por quase 43 minutos, foi o melhor marcador da partida. Carlos Boozer anotou mais um duplo-duplo para a sua carreira. Além de fazer 12 pontos, o ala-pivô atingiu a expressiva marca de dez ressaltos.

Pelos Miami Heat, o armador Dwyane Wade tentou bastante. Durante os 35 minutos que ficou em quadra, Wade marcou 33 pontos, conquistou seis ressaltos e ainda deu quatro belas assistências.

Terceiro colocado da Conferência Leste, o Chicago Bulls soma agora 27 vitórias em 40 jogos. Em segundo lugar está o próprio Miami, que amargou sua 12ª derrota em 42 partidas disputadas. Com 30 vitórias e apenas nove derrotas, o Boston segue isolado na liderança.

Confira os resultados dos jogos deste sábado:

Houston Rockets 112 x 106 Atlanta Hawks

New Orlenas Hornets 88 x 81 Chalotte Bobcats

Toronto Raptors 95 x 98 Washington Wizzards

Sacramento Kings 106 x 110 Detroit Pistons

Miami Heat 96 x 99 Chicago Bulls

Dallas Mavericks 70 x 99 Memphis Grizzlies

Orlando Magic 108 x 99 Minessota Timberwolves

New Jersey Nets 89 x 96 Portland Trail Blazers

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!