Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Natação: Jannah estabelece novo recorde nacional e apura-se para os Jogos Olímpicos da Juventude

Moçambique estará representado nos Jogos Olímpicos de Juniores de 2014 na China. Jannan Sonnenschein, do Clube Golfinhos de Maputo, será a nadadora que vai carregar a bandeira nacional.

A nadadora holandesa, naturalizada moçambicana, conseguiu estabelecer o novo recorde nacional dos 100 metros mariposa com o tempo de um minuto, três segundos e 59 centésimos, menos quatro segundos do que o anterior registo pertencente a Mónica Bernardo.

Na prova internacional que decorreu na cidade de Amesterdão, Holanda, Jannan terminou na sexta posição e, ainda assim, conquistou a vaga para os Jogos Olímpicos da Juventude, segundo refere um comunicado de imprensa enviado à nossa redacção.

Jannan Sonnenschein refira-se, iniciou-se na natação no Clube Naval de Maputo. Com a extinção desta colectividade, aquela nadadora rumou para o Centro de Talentos Golfinhos de Maputo, um programa levado a cabo pela Federação Moçambicana de Natação e o Clube Golfinhos, com o objectivo de preparar atletas que vão representar o país nos próximos Jogos Olímpicos de Rio de Janeiro, em 2016.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!