Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Natação: Adiados Campeonatos Nacionais de Inverno da cidade de Maputo

A Associação de Natação da cidade de Maputo (ANCM) decidiu adiar, para o próximo dia 30 de Junho, a realização dos Campeonatos de Inverno de Natação, a nível da capital do país, provas que deveriam arrancar nesta sexta-feira (16) na piscina Raimundo Franisse. Questões técnicas estão por detrás desta decisão.

Esta informação foi tornada pública por Caetano Rúben, secretário-geral da Associação de Natação da Cidade de Maputo. De acordo com aquele dirigente, o adiamento deveu-se a problemas de ordem técnica, na medida em que a selecção nacional está em fase de preparação para os Jogos da Juventude da Zona VI.

“Os clubes é que pediram o adiamento e nós não tínhamos outra saída, embora não seja a política da ANCM adiar provas. Mas entendemos este pedido, pois muitos atletas que deveriam competir neste fim-de-semana devem preparar-se para os Jogos da SCASA que terão lugar entre os dias 24 e 25 de Maio em Botswana”, disse Rúben.

Assim, de acordo com o nosso entrevistado, os Campeonatos de Inverno terão lugar no próximo dia 30 de Junho, com término previsto para o dia 01 de Junho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!