Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Namuaca recebe fundos para combate `a pobreza urbana

O Concelho Municipal da Cidade de Nampula acaba de beneficiar de um fundo na ordem de 14 milhões de meticais para o combate à pobreza urbana.

O facto foi anunciado pelo respectivo edil de Nampula, Castro Sanfins Namuaca, que revelou que os Postos Administrativos Municipais serão os responsáveis pela aprovação e gestão dos respectivos projectos.

De acordo com o edil de Nampula, encontra-se, presentemente, em curso o processo de formação dos técnicos que serão incumbidos da aprovação dos projectos a serem elaborados pelos munícipes interessados na implementação de acções de mitigação da pobreza urbana.

Para tal, desenhamos algumas estratégias de implementação cujos projectos serão aprovados e geridos pelos postos administrativos urbanos, como forma de permitir que todos os munícipes possam ter acesso ao crédito mediante a apresentação do projecto.

Observou Namuaca, apelando aos munícipes para a necessidade de se organizarem em associações e elaborarem projectos de geração de rendimento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!