Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampula: Natikiri movimenta Campeonato de Futebol Recreativo

O posto administrativo de Natikiri, na cidade de Nampula, está desde Junho passado a organizar um torneio de futebol recreativo em seniores masculinos. Participam no certame um total de oito equipas de diferentes bairros.

Trata-se das colectividades do Ratane, do Está a Bater, do One Pone, das Bombas de Murrapaniua, do Estrela, do Samora, do Babalaza e do Naburi que disputam o torneio que visa, entre outros, encontrar os jogadores ideais e que se pretendem para a criação de uma equipa comum que poderá, a partir do próximo ano, militar no Campeonato Provincial de Futebol.

O mesmo é disputado num sistema de todos contra todos e com duas voltas.

Celso Mueria, responsável pela organização do certame, disse ao @Verdade que o maior objectivo desta iniciativa é de descobrir talentos que possam alimentar equipas que estão no futebol federado. Lamentou, contudo, o facto de os dirigentes dos clubes da cidade de Nampula não apostarem nos talentos que despontam no futebol recreativo.

Neste momento, diga-se, este torneio de Natikir é liderado pela formação de One Poune com 19 pontos, seguindo pelo Está Bater de Murrapaniua com 17 pontos. Em terceiro, com 16, segue o Ratane.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!