Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Murrupula vai beneficiar de novas infra-estruturas

O distrito de Murrupula está a investir perto de 2,5 milhões de meticais em obras de construção das secretarias do posto administrativo-sede e da localidade de Mulhaniua, em Nihessiue, bem como uma residência do comandante da Policia da República, na sede do distrito.

Segundo Alzira Manhiça, administradora do distrito, o objectivo é de melhorar as condições de funcionamento dos serviços dos órgãos locais do Estado.

Concluímos já a construção da secretaria da localidade de Mulhaniua e agora encontram-se na fase final as obras da residência do chefe do Posto. E estamos convictos que, muito em breve, estarão prontas as da secretaria de Murrupula-sede – explicou.

Paralelamente, segundo apuramos, estão em curso as obras de construção da casa do director distrital da Cadeia, Escola secundaria, reabilitação da casa do comandante distrital da Policia, bem como do edifício para a Procuradoria e residência do respectivo procurador.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!