Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: “Estou decepcionado com a derrota, mas saímos de cabeça erguida”, diz Robben

O atacante Arjen Robben admitiu tristeza nesta quarta-feira após a derrota da Holanda nos pênaltis por 4 a 2 contra a Argentina, pelas semifinais do Mundial, após empate sem golos no tempo regulamentar, mas garantiu que a equipe saiu da competição com dignidade.

“Claro que estou decepcionado com a derrota, mas saímos com a cabeça erguida. Demos o nosso máximo. Saímos de uma maneira triste da Copa do Mundo”, declarou Robben após o jogo desta quarta-feira, que terminou empatado sem golos durante o tempo regulamentar e no prolongamento.

Quanto aos penaltis, o jogador do Bayer de Munique não culpou nenhum de seus companheiros. Nem os dois que erraram: Ron Vlaar e Wesley Sneijder. “Não podemos culpar ninguém, nem os que perderam os penaltis. Ganhamos juntos e perdemos juntos”, limitou-se a dizer.

Argentina e Alemanha disputarão a final do Mundial no próximo domingo no estádio de Maracana, na cidade brasileira do Rio de Janeiro. Já Brasil e Holanda se enfrentarão no sábado, em Brasília, na disputa pelo terceiro lugar da competição.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!