Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: “Estou decepcionado com a derrota, mas saímos de cabeça erguida”, diz Robben

O atacante Arjen Robben admitiu tristeza nesta quarta-feira após a derrota da Holanda nos pênaltis por 4 a 2 contra a Argentina, pelas semifinais do Mundial, após empate sem golos no tempo regulamentar, mas garantiu que a equipe saiu da competição com dignidade.

“Claro que estou decepcionado com a derrota, mas saímos com a cabeça erguida. Demos o nosso máximo. Saímos de uma maneira triste da Copa do Mundo”, declarou Robben após o jogo desta quarta-feira, que terminou empatado sem golos durante o tempo regulamentar e no prolongamento.

Quanto aos penaltis, o jogador do Bayer de Munique não culpou nenhum de seus companheiros. Nem os dois que erraram: Ron Vlaar e Wesley Sneijder. “Não podemos culpar ninguém, nem os que perderam os penaltis. Ganhamos juntos e perdemos juntos”, limitou-se a dizer.

Argentina e Alemanha disputarão a final do Mundial no próximo domingo no estádio de Maracana, na cidade brasileira do Rio de Janeiro. Já Brasil e Holanda se enfrentarão no sábado, em Brasília, na disputa pelo terceiro lugar da competição.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!