Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: Costa Rica surpreende e vence Uruguai de virada

A Costa Rica surpreendeu o Uruguai na cidade brasileira de Fortaleza e conquistou uma vitória emocionante por 3 x 1, de virada, no jogo de abertura do Grupo D do Campeonato do Mundo neste sábado.

O Uruguai, semifinalista há quatro anos, liderou o primeiro tempo após marcar um golo de pênalti com Edinson Cavani, mas o segundo tempo foi todo da Costa Rica.

Dois golos em quatro minutos mudaram a partida. Aos 8 minutos, Joel Campbell empatou num forte chute de perna esquerda e pouco depois Oscar Duarte mergulhou de cabeça após cruzamento para fazer 2 x 1.

Marcos Urena marcou o terceiro, a seis minutos do fim, levando a Costa Rica a conquistar a sua primeira vitória sobre o Uruguai após nove tentativas em todas as competições.

Para completar o dia ruim do Uruguai, Maximiliano Pereira foi expulso nos acréscimos ao acertar um chute em Campbell. Completam o Grupo D as seleções de Inglaterra e Itália.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!