Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: Penalidade no minuto 92 dita vitória do HCB

Na única partida da 11ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol que teve lugar neste sábado (14), o HCB de Songo derrotou o Desportivo de Maputo por 1 a 0 e cimentou a segunda posição da tabela classificativa.

Numa partida bastante disputada, tendo o empate sem abertura de contagem durado noventa minutos, foi necessária uma grande penalidade, assinalada pelo árbitro Arão Júnior, para o HCB ficar com os três pontos na sua própria casa.

A mesma foi convertida pelo “goleador-mor” dos hidroeléctricos, Fabrice. Com este resultado, o HCB isolou-se na segunda posição com 21 pontos, a cinco da líder Liga Muçulmana que, neste domingo (15), defronta o Estrela Vermelha da Beira no campo do Ferroviário da Manga.

Neste mesmo dia, que para todos os efeitos acolherá as seis restantes partidas desta jornada, há também o clássico da “fome” envolvendo o Ferroviário de Maputo e Costa do Sol, equipas que lutam por uma melhor posição na tabela classificativa.

Quadro completo de jogos desta jornada:

HCB de Songo 1 – 0 Desportivo de Maputo

Estrela Vermelha da Beira X Liga Muçulmana

Clube de Chibuto X Desportivo de Nacala

Ferroviário de Pemba X Ferroviário de Quelimane

Têxtil de Púnguè X Ferroviário da Beira

Ferroviário de Nampula X Maxaquene

Ferroviário de Maputo X Costa do Sol

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!