Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Multinacional alemã quer investir em Moçambique

A Hormann KG, líder mundial no fabrico de portas de aço e outros produtos industriais, acaba de manifestar interesse em operar no mercado moçambicano a partir de 2013, segundo fonte daquela multinacional alemã, salientando que uma delegação daquela firma deverá visitar Moçambique no primeiro semestre de 2012 para formalizar a intensão de se estabelecer no país.

Depois do sucesso conseguido em Portugal e Angola, o crescimento da economia e o esforço visando a melhoria do ambiente de negócios “contribuíram para que a companhia expandisse as suas actividades para o mercado moçambicano”, de acordo com Henrique Lehrfeld, director-geral da Hormann, realçando que a sua firma é uma das maiores fabricantes de portas e automatismos na Europa, “feito conseguido através da aposta na inovação, garantia de qualidade e proximidade com o sector industrial”.

Refira-se que a Hormann KG apresenta um volume de negócios superior a um bilião de euros, com cerca de 30 fábricas, 27 filiais e milhares de agentes distribuídos por todo o mundo. Em 2002, aquela multinacional formou a sua filial em Portugal, tendo conseguido, no final de 2006, atingir a liderança de mercado nos segmentos de portas e automatismos industriais naquele país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!