Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mudança do estado de tempo no sul e centro de Moçambique

Devido a influência de um sistema de baixas pressões de origem térmica localizado sobre a região da África Austral, o Instituto Nacional de Meteorologia prevê a continuação de tempo quente até sábado dia 12 de Outubro na zona sul de Moçambique, principalmente nas províncias de Maputo e Gaza, onde as temperaturas máximas estarão entre 38 á 40°C. No entanto prevê se a mudança do estado do tempo para sábado a noite com a ocorrência de trovoadas acompanhadas de aguaceiros fracos (menos de 10mm/24h) e ventos fortes com rajadas ate 60km/h.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a passagem do sistema frontal frio poderá influenciar na descida acentuada da temperatura máxima no Domingo, onde as temperaturas estarão entre os 23 á 25 °C.

O mesmo sistema poderá influenciar o estado do tempo na zona centro do País onde as temperaturas máximas poderão atingir 37 á 41°C no Sábado dia 12 , prevendo-se a mudança a partir de Segunda-feira dia 14 de Outubro de 2013.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!