Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Muatala movimenta torneio recreativo de futebol

O posto administrativo de Muatala, na cidade de Nampula, está a movimentar, desde o passado dia 3 de Agosto, um Torneio Recreativo de Futebol envolvendo três bairros, nomeadamente Mutauanha, Muatala e Belenenses. São no total 10 colectividades participantes.

Trata-se das equipas da Texmoque FC, da Pequena Vila FC, do NK Mosseque, da Nigéria FC, em representação do bairro de Muatala; do Chelsea FC, do FC do Porto, do Matchedje, do Central Sueca, da Croácia FC, do bairro Mutauanha; e da Polícia Militar da Zona de Cimento, em representação do bairro Belenenses.

O campeonato está a ser disputado num sistema de todos contra todos, com duas voltas, havendo no total 90 jogos em 18 jornadas. Nove árbitros estão escalados para dirigir as partidas competições, dos quais quatro têm apitado jogos no Campeonato Provincial, o “nampulense”.

Quintas Quedes Rapouso, chefe da organização desta prova, disse que o objectivo principal deste torneio é promover a massificação do desporto bem como servir de oportunidade para a descoberta de novos talentos.

Neste sábado disputa-se a quinta ronda deste torneio, em que a equipa da Polícia Militar defronta a Nigéria FC, enquanto o FC Porto bate-se com a Pequena Vila FC.

Já no domingo, no encerramento da jornada, a Croácia joga com NK Mosseque, enquanto a Central Sueca encara o Chelsea FC e Matchedje irá medir forças com Texmoque.

À entrada desta ronda, a tabela classificativa é liderada pelo Matchedje com sete pontos, os mesmos que o FC do Porto. Na terceira posição encontra-se a Pequena Vila FC com seis.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!