Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hóquei: Querido leva oito atletas para Portugal

A selecção nacional de hóquei em patins partiu na última quinta-feira (28), para Portugal, a fim de cumprir com um estágio pré-competitivo que antecede ao “Mundial” de Angola. José Querido levou apenas oito jogadores.

Depois de preterir nomes sonantes do hóquei moçambicano, como é o caso Dário Mascarenhas, à última hora José Querido preteriu Fernando Tivane, Lucas Cossa e Samuel António, jogadores que fizeram parte da selecção que conquistou a quarta posição no “Mundial” de 2011 na Argentina.

Já em Portugal, a selecção nacional irá efectuar um estágio pré-competitivo de 15 dias, em que estão previstos para além dos treinos habituais, a realização de nove jogos de controlo com equipas locais como por exemplo o Benfica, actual campeão europeu, o Sporting e o Óquei de Barcelos.

Querido, nas terras lusas, quer incutir a competitividade aos atletas visto que o calendário das competições a nível de Moçambique foi bastante curto, com apenas quatro equipas a movimentar a modalidade.

Findo o estágio, dos 13 atletas aquele técnico escolherá o 11 que estará presente no Campeonato Mundial de Hóquei agendado para Angola, por sinal o primeiro a decorrer no continente africano.

Eis a lista dos oito convocados:

– Arnaldo Queiroz

– Spires Esculudes

– Ivan Esculudes

– Filipe Romero

– Kevin Pimentel

– Felix Gomes

– Mohamed Bouanar

– Nelson Missequesse

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!