Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MSC Sinfonia: mais do que um cruzeiro

MSC Sinfonia: mais do que um cruzeiro

Para quem deseja uma viagem de férias de sonho sem precedentes, a opção acertada pode ser a bordo de um cruzeiro. À mercê da sua campanha “África de Sul é possível”, a indústria de turismo da terra do rand apresentou, em Maputo, uma opção de experiência única.

A vista exterior do transatlântico MSC Sinfonia revela-nos, à partida, a sua sumptuosidade. Mas, diga-se, entrar no cruzeiro faz-nos perder a noção do real. O interior, ambiente íntimo e acolhedor, muda-nos a nossa percepção sobre os cruzeiros. Na entrada, imensos corredores e com o característico mobiliário e decoração ao estilo de um hotel cinco estrelas sobressaem aos olhos.

Mas o que mais chama atenção não é apenas a sua grandiosidade, nem o luxo dos detalhes e tão-pouco por testemunhar férias bem passadas. Pelo contrário, o que mais fascina é o mundo à parte que oferece uma experiência única de conhecer as belezas do mar a bordo de um navio sofisticado, além de proporcionar diversidade de entretenimento que não desilude.

Com uma capacidade para 2100 passageiros, o MSC Sinfonia tem 251 metros de comprimento e possui 777 cabines – externas e internas – e 132 suites. O cruzeiro oferece uma série de serviços e estrutura para os sedentos de uma viagem cheia de animação, pois, engloba café, bar, discoteca, piscinas, sauna, shopping, cassino, sala de conferência, restaurantes requintados e sala de espectáculos.

Além disso, o cruzeiro disponibiliza outras opções de lazer, diversão e outras atracções, tal como a prática de desporto, particularmente o futebol salão, basquete e minigolfe. Os pacotes do cruzeiro variam de agência para agência, mas com pelo menos 4 mil rands (cerca de 16 mil meticais) poderá desfrutar de um cruzeiro com todas as refeições e entretenimento a bordo.

Depois de ter realizado uma viagem de sucesso a partir de Durban, o cruzeiro tem, desde Novembro do ano passado até Maio de 2011, um novo itinerário de descanso e diversão, percorrendo águas do Oceano Índico.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!