Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inaugurado o novo edifício sede da Vodacom

A Vodacom procedeu, esta terça-feira, à inauguração do seu novo edifício-sede, localizado na zona do aterro de Maxaquene. A infra-estrutura irá proporcionar uma nova imagem à zona baixa da cidade de Maputo.

Com este acto, a Vodacom espera proporcionar maior comodidade aos seus clientes, colaboradores e, consequentemente, acrescer valor à qualidade dos seus serviços.

O edifício ora inaugurado está equipado com tecnologia moderna de redução e racionalização do consumo de energia, tais como sensores que acendem as luzes quando detectam movimento.

Com uma área de escritórios de 10 000 metros quadrados, numa estrutura de 14 pisos, a nova sede daquela companhia de telefonia móvel possui uma ampla área de recepção, um piso dedicado a salas de reuniões e formação, ginásio, um piso para o atendimento ao cliente, nove pisos para escritórios.

A questão da falta de espaço para o parqueamento naquela zona foi acautelada com a construção de um parque de estacionamento com sete pisos com capacidade para 336 viaturas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!