Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moza Banco entra na Matola

No prosseguimento do seu plano de expansão resultante da lufada de ar fresco que recebeu com a entrada formal, em Janeiro, do BES África, holding do Grupo Banco Espírito Santo, como accionista, o Moza Banco abre, esta Quarta-feira, novos balcões na cidade da Matola, capital da província do Maputo.

Efectivamente, o PCA do Moza Banco, Prakash Ratilal, vai dirigir, esta Quarta-feira, as cerimónias de inauguração de duas unidades de negócios, uma unidade de retalho e um centro corporate.

De recordar que em Junho deste ano os accionistas do Moza Banco – Geocapital, BES-África e Moçambique Capitais, este último maioritário – aumentaram o capital social de forma a reforçar o banco com fundos próprios, permitindo assim implementar com maior celeridade o processo de expansão.

Este esforço tem por objectivo criar uma vasta rede de agências até 2013, cobrindo todas as zonas do país com elevados indicadores de negócio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!