Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moza Banco abre 27 unidades de negócios no país

O Moza Banco abriu, esta Sexta-feira, uma nova Unidade de Negócio, na cidade da Maxixe, província de Inhambane, sul de Moçambique, elevando para 27 o número de unidades desta natureza em todo o país.

Actualmente, esta instituição bancária está presente nas cidades de Maputo, Matola, Nampula, Nacala, Tete, Beira, Chimoio e Gaza.

O Moza Banco opera em Moçambique desde 2008 e conta com 38 agências em todo o país, das quais 14 na cidade de Maputo.

Esta instituição financeira tem capitais moçambicanos, macaenses e portugueses distribuídos entre: Moçambique Capitais com 50,4 por cento, Banco Espirito Santo (BES) com 25,1 por cento e Geocapital, 24,5 por cento.

Recentemente, o Moza Banco realizou um novo aumento no seu capital social no valor de 141.650.000 milhões de meticais (um dólar equivale a cerca de 29,3 meticais ao câmbio corrente).

No passado dia 15 de Novembro de 2012, o Moza Banco emitiu Papel Comercial na Bolsa de Valores de Moçambique, um instrumento de dívida, no valor de 700 milhões de meticais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!