Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Morreu o presidente da Associação da Rádio Comunitária Macequece

O presidente da Associação da Rádio Comunitária Macequece e administrador da empresa A. Comercial de Manica Limitada, Sérgio de Sousa, morreu no último sábado (24), aos 58 anos de idade, vítima de doença. Os seus restos mortais foram a enterrar esta Quinta-feira (28) no Cemitério de Chissui na cidade Chimoio.

Segundo o técnico da Rádio Comunitária Macequece, Teles Zacarias, esta notícia foi chocante porque o malgrado ficou doente apenas no mesmo dia em que encontrou a morte, queixava-se de sintomas de malária. Sérgio de Sousa teria sido internado no Hospital Distrital de Manica, no mesmo Sábado.

De Sousa, de acordo com o nosso interlocutor, deixa um vazio enorme uma vez que contribui bastante para a sustentabilidade técnica, financeira e moral daquela estação emissora do distrito de Manica.

Em vida, o malogrado, que deixa três filhos e esposa, foi professor das escolas da Manga e Comercial na cidade Beira, director-geral da empresa Moçambicana de Empreitadas e director nacional dos Cimentos de Moçambique para área financeira. O cargo de presidente da Associação da Rádio Comunitária Macequece exercia desde Maio de 2012.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!