Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Morreu o presidente da Associação da Rádio Comunitária Macequece

O presidente da Associação da Rádio Comunitária Macequece e administrador da empresa A. Comercial de Manica Limitada, Sérgio de Sousa, morreu no último sábado (24), aos 58 anos de idade, vítima de doença. Os seus restos mortais foram a enterrar esta Quinta-feira (28) no Cemitério de Chissui na cidade Chimoio.

Segundo o técnico da Rádio Comunitária Macequece, Teles Zacarias, esta notícia foi chocante porque o malgrado ficou doente apenas no mesmo dia em que encontrou a morte, queixava-se de sintomas de malária. Sérgio de Sousa teria sido internado no Hospital Distrital de Manica, no mesmo Sábado.

De Sousa, de acordo com o nosso interlocutor, deixa um vazio enorme uma vez que contribui bastante para a sustentabilidade técnica, financeira e moral daquela estação emissora do distrito de Manica.

Em vida, o malogrado, que deixa três filhos e esposa, foi professor das escolas da Manga e Comercial na cidade Beira, director-geral da empresa Moçambicana de Empreitadas e director nacional dos Cimentos de Moçambique para área financeira. O cargo de presidente da Associação da Rádio Comunitária Macequece exercia desde Maio de 2012.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!