Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Brincadeira de crianças culmina em morte em Nampula

Uma criança de sete anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Samuel Alfredo, perdeu a vida depois de ter sido pontapeado na boca do estômago por um menor da mesma idade, com quem se envolveu em brincadeiras de artes marciais (karate), no distrito de Mogovolas, na província de Nampula.

O incidente deu-se na vila-sede de Nametil. A vítima perdeu os sentidos, ficou estatelado no chão, quase inanimado, o que fez com que fosse evacuado para o Hospital Rural de Nametil, no qual veio a perder a vida. Neste momento, há uma tensão entre as famílias do malogrado e do autor do incidente fatal.

Inácio Dina, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse que disse que não é a primeira vez que as crianças se envolvem em brincadeiras que terminam em mortes. Os pais devem educar os filhos no sentido de limitar certas diversões que, apesar de serem infantis, são perigosas.

Enquanto isso, no distrito de Mogovolas, um cidadão arrancou, com os dentes, um dedo de um amigo, com o qual consumia bebidas alcoólicas.


Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!