Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Morreu membro do Conselho de Estado

Morreu na madrugada da última Quinta-feira, na cidade de Nampula, vítima de doença, o membro do Conselho de Estado, Sheike Abdulrazaque Ali Sualé Salimo.

 

 

Segundo reporta o ‘Noticias’, os restos mortais do malogrado foram a enterrar na tarde do mesmo dia no Cemitério de Cotocuane, no bairro de Namutequeliua, em Nampula.

A cerimónia fúnebre foi precedida de velório no Salão Nobre do Conselho Municipal local, onde estiveram presentes familiares, amigos, membros do Conselho e Assembleia Municipais, bem como do governo provincial que prestaram a sua última homenagem ao malogrado.

Abdulrrazaque Ali Salimo fora indicado pela Assembleia da Republica, para fazer parte do Conselho de Estado, em Agosto deste ano. Antes de ser indicado para esta função, Abdulrrazaque Ali Salimo foi membro da Assembleia Municipal da cidade de Nampula no mandato 1998-2003.

Em vida, ele assumiu ainda o cargo de Presidente Provincial da Associação dos Médicos Tradicionais de Moçambique (AMETRAMO), entre 1991 e 2005.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!