Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Morre aos 65 anos a cantora Natalie Cole, filha de Nat King Cole

A cantora Natalie Cole, filha do lendário Nat King Cole, morreu na passada quinta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, por causa de complicações cardíacas aos 65 anos, informou a família nesta sexta-feira em comunicado.

“Com tristeza lhes informamos que nossa mãe e irmã faleceu. Natalie lutou de maneira valente e morreu como viveu: com dignidade, força e honra”, afirma a nota. “Vamos sentir muito sua falta e ela seguirá sendo “Inesquecível” em nosso corações”, acrescenta o comunicado, fazendo referência ao pai da cantora falecida, autor do clássico “Unforgettable”.

Natalie Cole se viu obrigada a cancelar vários shows nos últimos três meses por problemas de hepatite C, vinculados a seu passado de dependência química.

A cantora conquistou nove prémios Grammy, a maior parte deles graças a seu álbum “Unforgettable … With Love”, no qual realizava versões dos sucessos de seu pai, morto em 1965, quando ela tinha 15 anos.

O álbum levou seis Grammy e vendeu 14 milhões de cópias no mundo todo. O primeiro grande sucesso de sua carreira chegou com o singles “This Will Be (An Everlasting Love)” em 1975, com o qual se transformou em uma referência do R&B.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!