Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: West Ham vence o Liverpool

Andy Carroll marcou de cabeça e fez o West Ham United abrir 2016 com uma vitória por 2 a 0 sobre a Liverpool, seu ex-clube, pelo campeonato inglês de futebol neste sábado.

Carroll subiu para escorar um cruzamento preciso de Mark Noble aos 10 minutos do segundo tempo, ampliando vantagem dos anfitriões após Michail Antonio ter aberto o placar.

Com a vitória, o West Ham subiu para quinto na tabela, dois pontos acima do Liverpool, cuja fragilidades foram expostas novamente no Upton Park.

Após ter vencido os seus dois últimos jogos por margens estreitas, a equipa de Juergen Klopp parecia mais com a equipe que fez apenas um ponto em três jogos, com pouca ameaça no ataque e vulnerabilidades conhecidas em defesa.

Carroll, ex-Liverpool, se juntou ao clube de Anfield por 51 milhões de dólares em 2011, quase fez o 3 a 0, quando teve outro cabeceio defendido pelo goleiro Simon Mignolet.

Os visitantes, porém, limitaram-se a remates de longa distância e dois pedidos de penaltis por mão na bola como meio de tentar reduzir a desvantagem.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!