Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mocumbi destaca importância do voto na Frelimo e Guebuza

O ex-Primeiro-Ministro de Moçambique, Pascoal Mocumbi, destacou a importância do voto na Frelimo e seu candidato, Armando Guebuza, nas eleições da próxima Quarta-feira, como garante da continuação das realizações de desenvolvimento do país.

Mocumbi, que falou no domingo num comício de encerramento da campanha eleitoral no distrito de Inharrime, província de Inhambane, ressaltou os feitos do partido e seu candidato particularmente nos últimos cinco anos, que catapultaram o país para a rota do desenvolvimento socio-económico.

Como resultado dessas realizações, Inharrime, a semelhança de outros pontos do pais, já beneficia de energia da Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB), mega-empreendimento económico revertido a favor do Estado moçambicano no mandato em curso, entre outros feitos nos domínios da educação, saúde, infraestruturas, e comunicações.

Desde a sua chegada a Inharrime no sábado, Mocumbi, membro do Comité Central da Frelimo, reuniu com o Gabinete Distrital de Eleições, participou numa cerimónia religiosa, visitou o mercado central local, onde conferenciou com vendedores e jovens empreendedores, e participou numa confraternização com membros das brigadas do partido que trabalharam no distrito nos 45 dias de campanha, iniciada a 13 de Setembro último no país.

No comício, bastante concorrido, que teve lugar na vila sede do distrito, Mocumbi, um veterano da Frelimo, apelou aos eleitores para afluírem em massa as urnas e votarem no partido e seu candidato, Armando Guebuza, nas eleições legislativas, presidenciais e para as assembleias provinciais de 28 de Outubro corrente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!