Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola: HCB de Songo e Desportivo de Nacala lutam pelo pódio

Disputa-se, neste sábado (15 de Junho), a décima terceira jornada do Moçambola, edição 2013. Todavia, devido ao compromisso da selecção nacional no domingo (15), a ronda terá apenas três jogos, com destaque para o HCB de Songo que vai defrontar o Desportivo de Nacala.

A partida entre o HCB e os canarinhos do norte está marcado para o campo de Songo onde, qualquer das duas equipas, desde que se saia vencedora, poderá assumir, à condição, a liderança da competição. O conjunto de Tete que fará o seu décimo segundo jogo, não tendo disputado a ronda passada, ocupa actualmente a terceira posição com 19 pontos, menos dois do que o líder Ferroviário da Beira, enquanto o Desportivo de Nacala, também com onze partidas, está no quarto lugar com menos um ponto do que seu adversário.

O quarteto de arbitragem será liderado por Mário Tembe e o arranque está previsto para às 15 horas.

Já no campo 25 de Junho, cidade de Nampula, o Ferroviário local, equipa que vem somando vitórias nos últimos jogos ocupando, neste momento, a sétima posição com 15 pontos, recebe o estacionário Chingale de Tete que à entrada desta jornada, a última da primeira volta, tem treze pontos e na décima.

O terceiro confronto será na cidade da Beira e colocará frente a frente o Têxtil de Púnguè e o Estrela Vermelha local, duas equipas que precisam pontuar para fugir da linha divisória. Os fabris da manga ocupam a penúltima posição com 12 pontos, enquanto os “polícias” do Chiveve estão na 11ª com 13.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!